Dúvidas Frequentes
Tire sua dúvida sobre as assinaturas de revistas da Editora Três
Onde localizo meu código de assinante?

Você pode encontrar o seu código de assinante nas etiquetas de endereço de suas revistas. É um número de acesso às informações sobre sua assinatura em nosso SAC.

Como posso entrar em contato com o SAC?

Telefones:
São Paulo (11) 3618-4566
Outras Capitais: 4002-7334
Demais localidades 0800 888 2111 (exceto ligações de telefones celulares).

Horário de Atendimento:
De segunda à sexta-feira, das 09h00 às 20h30.

Se preferir envie um e-mail:
sac.faleconosco@editora3.com.br.

Assinei e ainda não recebi. Qual o prazo para início da entrega das minhas revistas?

Você deverá considerar a data do contrato ou da solicitação feita por você:

Semanais (3 a 4 semanas)
ISTOÉ
ISTOÉ Dinheiro

Mensais (3 a 6 semanas)
Motor Show
Planeta
Menu
Dinheiro Rural
Go Outside
Hardcore

Bimestral (4 a 6 semanas)
Select

Em que dia da semana devo receber minha revista semanal? E a minha revista mensal é entregue em que período do mês?

Semanais:
ISTOÉ – SP Capital, até Domingo e demais cidades até Segunda-feira
ISTOÉ Dinheiro – SP Capital, até domingo e demais cidades até Segunda-feira

Mensais:
Motor Show e Planeta – entregues até o dia 8 de cada mês
Menu e Dinheiro Rural – entregues até o dia 10 de cada mês
Go Outside e Hardcore – entregues até o dia 15 de cada mês
Select – entregue até o dia 10 de cada bimestre

Se as suas revistas são entregues pelos correios, o prazo de entrega é diferenciado. Para esclarecimento sobre a data correta de entrega de suas revistas ou caso o prazo de recebimento esteja ultrapassado, entre em contato com o nosso SAC.

Alterei meu endereço e não recebi a revista no meu endereço atual ainda. Qual o prazo para receber?

Se a sua assinatura é de uma revista semanal, o prazo para recebimento no endereço atual é de até 15 dias.

Se sua assinatura é de uma revista mensal, o prazo para recebimento no endereço atual é de até 45 dias.

Vou viajar, como faço para suspender minha entrega temporariamente?

Você pode suspender a entrega de suas revistas temporariamente enviando um e-mail para sac.faleconosco@editora3.com.br, informe seu CPF ou código de assinante e o período que deseja suspender as entregas.

Esqueci de pagar o boleto de minha assinatura, como faço para receber um novo boleto?

Envie um e-mail para sac.faleconosco@editora3.com.br, informe seu CPF ou código de assinante e os dados de sua assinatura e aguarde o recebimento do boleto em seu endereço.

Como faço para adquirir um exemplar antigo?

Para adquirir um número atrasado, entre no site www.shopping3.com.br, clique na publicação que deseja e escolha os exemplares que quer comprar.

Quais as formas de pagamento que posso utilizar para fazer uma assinatura?

Você pode pagar sua assinatura:

Cartão de Crédito: Visa, Elo, Mastercard, American Express, Diners e Hipercard.

Boleto Bancário: Se a assinatura foi feita pelo SAC, o boleto bancário será enviado pelos Correios e poderá ser pago em qualquer agência bancária até a data do vencimento.

Boleto Online: Para assinaturas realizadas pelo site, a impressão do boleto deve ser feita no próprio site e o pagamento pode ser realizado em qualquer agência bancária até o vencimento da parcela.

Quais são as configurações necessárias para acessar minha assinatura digital?

Será necessário ter uma conta válida no iTunes se o seu dispositivo for um iPad ou iPhone ou uma conta válida no Google se o seu dispositivo for um tablet ou smartphone com sistema operacional Android. Será necessário também acesso à internet para efetuar o download do aplicativo e para baixar as novas edições disponíveis da publicação escolhida.

Requisito de sistema: iPad 2 ou superior, iPhone 5 ou superior e Android 5.1.1 ou superior.

Como faço para começar a acessar minha revista na versão digital?

Será necessário ter acesso à internet para efetuar o download do aplicativo pelo iTunes ou Google Play. Após feito o download, o usuário precisará efetuar o seu login (e-mail cadastrado e a senha criada). Acesse aqui para obter o detalhamento de todo o processo.

Como faço para ver as edições digitais da assinatura de minha revista?

Será necessário acessar o aplicativo da revista escolhida para visualizar as edições disponíveis.

  • Toque no ícone do aplicativo da revista.
  • Faça seu login. Para isso, o usuário deverá tocar no botão "Login", localizado no canto superior esquerdo da tela de seu tablet.
  • O aplicativo mostrará as edições disponíveis para download. Selecione o exemplar desejado e aguarde o término do download.
  • Para deletar o aplicativo, toque e segure nele, até aparecer o ícone “X”. Toque no “X” ate que ele se apague.
  • Para deletar uma edição, abra o aplicativo e toque em “arquivar”. A edição ficará não visível no seu tablet.

Se preferir, acesse aqui para obter o detalhamento de todo o processo.

Qual o prazo para acessar a minha revista na versão digital após o cadastro de uma senha de acesso?

Você receberá um e-mail de liberação do acesso à edição digital em até 24 horas após o cadastro de sua senha no site www.editora3digital.com.br.

Qual o tempo para baixar cada edição?

O tempo de duração do download depende do tipo de conexão utilizada para acessar a internet. O mais indicado é utilizar a conexão Wi-Fi de boa velocidade.

Na versão digital, terei acesso às edições anteriores à minha assinatura?

Não. Você apenas terá direito às edições referentes ao período de sua assinatura.

Quantos acessos e downloads tenho por assinatura?

A versão digital permite que o cliente acesse o conteúdo de sua revista quantas vezes quiser, com direito a download em até 04 (quatro) equipamentos diferentes.

Quando tenho que baixar as edições?

Fica a critério do assinante, definir o momento de efetuar o download de suas edições digitais, que ficarão armazenadas por tempo indeterminado na“banca virtual” do aplicativo.

É preciso estar conectado à internet para ler as edições já baixadas?

Você não precisa estar conectado à internet para ler as edições digitais que já foram baixadas.

Eu sou atualmente um assinante no tablet, mas o botão para a última edição diz: "Comprar". Eu não deveria ser capaz de baixar essa edição de graça?

Sim. Fechar e abrir o aplicativo e esperar a página da loja recarregar. O botão deverá exibir "Download". Se depois disso o botão ainda exibir "Comprar", em seguida, tocar no ícone da “roda” no canto superior direito da banca do aplicativo, tocar em “restaurar todas as compras”.

Se ainda está tendo problemas, tocar no ícone “log in”, no canto superior esquerdo e ver se o aplicativo reconhece você como um assinante.

Ao tentar fazer o download da edição na loja, aparece a mensagem: "Não é possível conectar ao servidor". O que fazer?

Certifique-se de sua conexão Wi-Fi está ativa e que você está conectado. Se não funcionar, exclua a rede Wi-Fi que você está e se conecte novamente.

Esqueci minha senha como alterar?

Direto na banca de seu tablet, coloque o seu login e toque no ícone "Esqueci minha senha” imediatamente será enviada para o seu email uma senha provisória, é só colocar essa senha no Assine3, ir até a opção dados cadastrais e alterar para a senha de sua escolha.

Fiz minha assinatura através do iTunes ou no Google Play, agora não consigo baixar. O que devo fazer?

Verifique se o valor cobrado refere- se a uma assinatura anual ou mensal, se ainda está dentro do período que você tem direito a fazer download das edições, caso ainda tenha direito envie email com a confirmação do pagamento para atendimentodigital@editora3.com.br.

Cancelei a minha assinatura digital. Até quando poderei baixar as edições a que tenho direito?

As edições que você tem direito ficarão disponíveis por tempo indeterminado, só serão suspensas as edições futuras.

Deletei tudo que estava em meu tablet, vou ter que pagar novamente para ter as edições que já comprei?

Não, é só baixar o aplicativo novamente e terá acesso as suas edições de direito. Não podendo ter ultrapassado o limite de 4 (quatro) dispositivos por assinatura.

O que eu faço se eu estou passando por um problema que não é mencionado aqui?

Envie-nos um e-mail para o SAC. Se preferir, entre em contato por telefone de segunda a sexta das 9h às 20h30 para: São Paulo Capital – (11) 3618 4566, demais capitais – 4002 7334 e demais localidades – 0800 888 2111.

Ao entrar em contato via e-mail ou telefone, solicitamos o detalhamento da sua dúvida. Não se esqueça de responder as seguintes perguntas:

  • Você está usando qual versão de iPad ou tablet?
  • Qual é a versão do aplicativo da revista que você baixou?
  • Qual versão do iOS ou Android que você está usando? (Você pode descobrir indo em Configurações no seu tablet, selecionando a opção “Geral”)